Metalúrgicos de Guarulhos dão inicio a campanha salarial nesta sexta-feira

Assembleia na sede do Sindicato, nesta sexta (3) às 18 horas abre campanha por aumento de salário e Pisos, vale-gás e manutenção dos direitos na Convenção Coletiva

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região realiza assembleia sexta (3), pra definir a pauta de reivindicações. A assembleia abre a Campanha por aumento de salário e Pisos, vale-gás e manutenção dos direitos na Convenção Coletiva.

A partir das 18 horas, na sede, à rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos.

Para o presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), por causa da recessão, inflação e ataques do governo aos direitos, será uma das mais duras campanhas da história. Ele diz: “Mais do que nunca, precisamos de união, mobilização e poder de pressão”.

metalúrgicos de Guarulhos dão início a campanha salarial

Base – Diretores e assessores percorrem fábricas e entregam boletim pra assembleia desta sexta (3). Mais de 80 empresas já foram panfleteadas. Convocação também acontece pelas redes sociais, site e imprensa.

Participe – O Sindicato convoca todos, associados ou não. Assembleia sexta (3), às 18 horas, à rua Harry Simonsen, 202, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda? clique aqui
Olá... tudo bem?
Como podemos te ajudar?