Metalúrgicos de Guarulhos: Cabeça assume e reafirma compromisso com a categoria e a justiça social

FONTE: Metalúrgicos de Guarulhos

Às 13h40 deste sábado (24), encerrou-se no Clube de Campo a cerimônia de posse da diretoria Metalúrgicos em Ação, liderada por Josinaldo José de Barros (Cabeça). Ele substitui José Pereira dos Santos e passa à condição de oitavo presidente da entidade, que completou 58 anos em abril.

A diretoria eleita apoia seu programa de trabalho no tripé Emprego, Renda e Direitos. Uma das metas, reafirmada nos discursos de posse, é conquistar pagamento de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) para 100% da categoria.

O presidente Pereira, que segue na Executiva do Sindicato, lembrou que a luta sindical é coletiva e os objetivos nunca são pessoais e individuais. Cabeça, que assume nesta data, chama atenção para as lutas sociais. “O que é de interesse do povo sempre terá o apoio do Sindicato. A cobrança aos governantes tem que ser permanente”.

Mulher – A diretora Roseli Lima, trabalhadora da Marília (Macedo, Guarulhos), conclama a diretoria ao apoio às lutas da mulher, seja metalúrgica ou de outro setor da sociedade. “Lugar da mulher é aquele que ela escolher”, diz.

metalúrgicos de Guarulhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda? clique aqui
Olá... tudo bem?
Como podemos te ajudar?