Químicos de Rio Claro fazem seminário

Fonte: Assessoria de Imprensa da Fequimfar

Dirigentes do Sindicato dos Químicos de Rio Claro, com o apoio da FEQUIMFAR, CNTQ e Força Sindical, realizaram na última quarta, 21, junto ao Grupo de Recursos Humanos da região, o seminário “Mulheres e Suas Lutas”.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, que também é diretor do STI Rio Claro, participou da mesa de abertura e destacou as principais luta dos trabalhadores neste momento pós reforma trabalhista, principalmente das mulheres.

O evento contou com palestras da jornalista Eliana Teixeira, que falou sobre a Imagem da Mulher Negra na Sociedade Brasileira; e da enfermeira obstetra Rita de Cássia Oliveira, que abordou a Prevenção do Câncer do Colo Uterino e Autoexame de Mamas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda? clique aqui
Olá... tudo bem?
Como podemos te ajudar?