Conferência Nacional de Vigilância em Saúde termina amanhã

Fonte: Secretaria de Saúde e Segurança da Força

Sindicalistas da Força participam do debate

Como objetivo de definir uma política nacional de Vigilância em Saúde no Brasil, realizou-se na noite do dia 27/02, a abertura oficial da 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde (1ª CNVS).

Organizado pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), o evento reúne em Brasília até sexta (2/3), cerca de 2 mil pessoas de todos os estados brasileiros. São delegados (as), participantes livres e convidados que buscam construir a Política Nacional de Vigilância em Saúde, destacando pontos importantes como financiamento adequado e respeito às diversidades da população.

A Força Sindical está representada por João Donizeti Scaboli -1° Secretário de Saúde e Segurança no trabalho, diretor da FEQUIMFAR e membro titular do Conselho Nacional de Saúde; Valdir Santos de Lima – 3° Secretário de saúde e segurança no trabalho, diretor do sindicato dos comerciários de Porto Alegre/RS e por Rogério de Jesus Santos – assessor técnico da Secretaria de Saúde e Segurança no Trabalho, que representou a Central na Comissão Organizadora da Conferência.

Estão presentes também os companheiros Gilson Silva, Conselheiro Nacional de Saúde Suplente pela Força Sindical; Jorge Luiz Putsch diretor do Sindicato dos metalúrgicos de Brusque/SC e Gustavo Yuri Gonçalves diretor do Sindicato dos Químicos de Itapetininga/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda? clique aqui
Olá... tudo bem?
Como podemos te ajudar?