I Seminário de Trabalhadores em Edifícios e Condomínios da cidade de São Paulo
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindifícios
O Sindifícios realizará no dia 15 de julho o I Seminário de trabalhadores em edifícios e condomínios da cidade de São Paulo.
Sob o tema “A IMPORTÂNCIA DE NOSSO TRABALHO NA CONSTRUÇÃO DO BRASIL QUE QUEREMOS”, o evento será um sábado inteiro de palestras e debates com especialistas e profissionais ligados a área de edifícios e condomínios, expondo assuntos de interesse da categoria e também sobre a atualidade do país.
Ao todo, na cidade de São Paulo, a categoria já ultrapassa os 280 mil trabalhadores, pessoas que dão vida aos arranha-céus da cidade. Composta por zeladores, porteiros, vigias, faxineiros, garagistas, ascensoristas e folguistas, os trabalhadores em edifícios e condomínios fazem parte da vida de toda pessoa que vive numa metrópole.
“Sempre estamos muito perto da base e agora vamos fazer esse I SEMINÁRIO para fortalecer o grupo; levar ao trabalhador conhecimento é formar e informar nosso representado. Esta categoria é muito importante para a sociedade e precisa ser valorizada; o próprio trabalhador precisa reconhecer o seu valor”, afirma o presidente do SINDIFÍCIOS, Paulo Ferrari.
Informações sobre o I SEMINÁRIO
Local: Hotel Nobile Downtown
Endereço: Rua Araújo, 141 – Praça da República, Centro/ SP
Data:15.07.17
Horário: das 9h às 16h
Inscrições Grátis: pessoalmente na sede do SINDIFÍCIOS, Rua 7 de abril, 34 – 1º andar – Centro/ SP
Informações: 3123-3282