Reunião da Comissão Municipal do Emprego de Leme discute qualificação social e profissional

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Leme

Nessa quarta-feira (12), aconteceu mais uma reunião da Comissão Municipal do Emprego da cidade de Leme.

O encontro foi realizado no salão de eventos do Sindicato dos Servidores Públicos de Leme e foi comandado pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Leme e atual presidente da Comissão, Laercio Barbieri.

Entre os assuntos discutidos na reunião estavam a Apresentação de dados da reunião da rede de desenvolvimento regional, assistência social e trabalho e renda; Discussão para a base do projeto “Programa brasileiro de qualificação social e profissional – Qualifica Brasil” e a Fiscalização do Ministério do Trabalho no programa Jovem Aprendiz.

Entre os participantes do encontro também estava Luiz de Alcântara, atual secretário geral do Sindicato dos Metalúrgicos de Leme.

Ao final da reunião, todos os participantes tiveram palavra livre para expor suas opiniões e sugestões sobre os assuntos discutidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda? clique aqui
Olá... tudo bem?
Como podemos te ajudar?