Servidores de Itapecerica da Serra filiam-se à Força

Na manhã desta quarta-feira (26), o presidente da Força Sindical SP, Danilo Pereira da Silva, esteve no Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra (SFPMIS).

Na ocasião, o presidente  do Sindicato, Adalberto Félix Rocha, oficializou a filiação da Entidade à Força Sindical.

Danilo comemorou a mais nova filiação a Central reiterando que nos últimos anos os Servidores Públicos têm se tornado uma das categorias mais representativas da Central.

“Temos a honra de receber em nosso quadro de filiados este importante Sindicato que vai se somar a nossa luta pelos diretos dos servidores e servidoras públicos de todo o Brasil”, acrescentou o líder sindical.

Adalberto ressaltou que esta parceria com a Força Sindical trará benefícios para todos.

“Nos filiamos a uma Central comprometida com a luta dos servidores do Brasil para que possamos assegurar através de um trabalho conjunto que o futuro do funcionalismo seja cada vez mais promissor”, avaliou o sindicalista.

Diversas lideranças sindicais participaram da solenidade de filiação, entre as quais:

  • Everaldo dos Santos, coordenador geral da Força Sindical Regional
  • Fabio Pimentel, presidente do Sindicato dos Servidores de Santos e coordenador dos Servidores da Força Sindical SP
  • Jessé de Castro Moraes, presidente do Sindicato dos Servidores de Osasco
  • Dirigentes dos Sindicatos dos Servidores de Taboa da Serra e Embu das Artes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda? clique aqui
Olá... tudo bem?
Como podemos te ajudar?