Sindserv Guarujá filia-se à Força Sindical
O Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura do Guarujá (Sindserv), presidido Zoel Siqueira, oficializou, nesta sexta-feira (21) a filiação à Força Sindical.
“Vamos batalhar, juntamente com a Força Sindical para manter e garantir novos direitos para todos os(as) trabalhadores(as)”, afirmou.
“Estamos muito felizes com o retorno de um importante protagonista em defesa dos direitos dos trabalhadores”, acrescentou Torres.
“Foi muito importante para o fortalecimento da Central a vinda do Sindserv ao quadro de filiados, tendo em vista a grande mobilização e organização de uma Entidade protagonista na luta pelos direitos da classe trabalhadora”, afirmou Passos.
- João Carlos Gonçalves, Juruna, secretário-geral da Força Sindical;
- Fábio Pimentel, presidente do Sindest;
- Valdir de Souza Pestana; presidente da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo (FTTRESP)
- Paulinho da Força, deputado federal (Solidariedade); e
- Toninho Salgado, vice-prefeito do Guarujá.